sábado, 9 de abril de 2011

Dentro de mim

Dentro de mim está o carma
Diz o horóscopo,
Dentro de mim está o vírus
Prega a ciência.
Dentro de mim está o mundo,
Estão canções de amor e remédios,
Hinos suicidas e suas flores,
Está o alimento e a merda,
Está o pulmão e a fumaça,
Um cérebro e vários neurônios
Uma pitada de juízo
E litros e litros de vodka.
Dentro de mim está a fome,
O ódio o desejo e a fúria,
Dentro de mim estão os ossos
E o amor que sinto por ela,
Estão os rins e o sangue,
2/3 do fígado e a bile,
Estão o útero e o óvulo
Ainda não fecundado.
Mesmo assim dentro de mim
Estão meus filhos e amantes,
O consumismo inveterado,
O lúdico sonho errante,
Dentro de mim está o começo
E o fim da minha viagem.
Estão o mau, o bem e a libido,
Estão Deus e o diabo
E eu que sou meu inimigo
Também durmo e respiro dentro de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário