segunda-feira, 2 de maio de 2011

seu mal é mulher



Janela

Pela luz da janela
Eu pude ver na sua casa
Você desfilava de roxo
Completamente embriagada
A musica estava alta
E você estava tão bonita!
Meu amor, oh meu amor,
Que luz é essa que vem
Dos teus olhos de ametista?
E esse cara quem é?
Oh meu amor, meu amor,
Como você está mal freqüentada.
E a minha inveja
Estaguinada a olhar comigo
Que homem era aquele
Pelo amor dos nossos filhos?
Por uma maldita janela aberta
Eu pude ver que a sua sala
Já recebeu pessoas melhores.
Meu amor, por favor,
Poupe-me da triste cena
Feche a janela do quarto.





Um comentário:

  1. A senhora é tão quente!
    Adorei.
    Só não respondi antes pq tô sem pc,
    quando voltar a ter, passarei a acompanhar essa budega aqui! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir