quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Catatonico amor


Então eu amarguei aquele momento
Cada segundo que passava
Um pouco do meu ar sumia e eu morria.
Se arrependimento matasse...
Se arrependimento convertesse e salvasse
Estaríamos no céu agora?
Foi o fogo do amor catatônico,
Explosão que destrói e deixa em pedaços
Incontáveis pedaços de dor e saudade
Você me deixou com vontade de você.
Então eu revejo essa novela na cabeça
Quando fecho os olhos,
Quando tento comer ou dormir...
E agora eu sinto você sugando meu ser
E guardando pra si. Me ajude.
Tenha pena de mim... tenho amor por você
Mas existem coisas que não podem ser
Então eu sinto como se uma flecha
Brincasse no meu peito de ir e vir
Girando e estraçalhando o que ele guarda.
Cada segundo que passava
Era mais uma agonia e eu morria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário