domingo, 6 de novembro de 2011

Sonho de sexta


Num sonho inesperado de sexta
Eu vi o futuro:
Você cheirando a mentira e eu a ódio,
Você banhado em perfume e eu em lágrimas,
Algumas marcas de tiro na parede
E falência.
Que bela vida o destino nos reserva,
Tudo isso porque eu insisti em permanecer
Ao seu lado mesmo depois de tudo!
Depois de você me dizer que não me ama
Mas que está em minhas mãos sua felicidade,
Depois de você dizer que seu coração de pedra
Esmagaria até mesmo o diabo,
Depois de eu ver em seus olhos vergonhas,
Era um menino mimado fazendo um papel
Que jamais lhe caberia.
Depois de uma catastrófica premunição
Como eu poderia cruzar os braços
E simplesmente ignorar?
Eu não espero as ruínas caírem estando embaixo,
Eu sigo meu caminho e que caiam
Todos os prédios da rua,
Eu não vou olhar para trás, não importa,
Eu não sinto remorsos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário