domingo, 19 de junho de 2011


Goste de mim com meus defeitos,
Engula-os com minha saliva e se alimente
Dos vícios e demônios que moram dentro de mim
E me engordam de defeitos.
É o que eu tenho pra oferecer
Você seria capaz de gostar de mim assim?
Sem eu te oferecer mentira alguma
Ou mentiras demais...
Goste de mim com minhas falhas e cicatrizes
Tão amargas e horripilantes,
Assustadoras lembranças de guerras ferozes
Com homens cruéis e mulheres ainda piores,
Pois é isso o que eu tenho de melhor
Ou pelo menos pra oferecer pra outro alguém.
Goste de mim ou me deteste
Independente do que você sinta por mim
É isso o que você vai ter, defeitos, erros, cacos,
Pedaços e maldades, destroços e tripas.
Arranca de mim um suspiro torto,
Um comentário mórbido,
Um cuspe e um chute, não dou esmola,
Não sou sensível nem carismática,
Porque eu não farei em hipótese alguma
Aquilo que você gosta pra te seduzir
Aquilo que você quer que eu faça
Só pra você gostar de mim, ou não.
Goste de mim com meus defeitos
Engula-os com meu suor e meu gozo,
Se delicie com eles e me deixe mostrar
Que os defeitos e tragédias
Podem ser tão ou mais
Deliciosos e prazerosos do que o que
Você acha que é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário